Páginas

27/07/2011

[ . . .]

Lembro-me bem como tudo começou e de como tudo teve tantos acasos. Talvez alguns achem que foram muitas as coincidências, mas eu lhe digo que vejo nisso tudo um grande agir de Deus. Uma obra feita para toda uma vida..
Sabemos que nem tudo é sempre como queremos. Os erros sempre existem. Penso também que foram nosso erros  do passado que nos trouxeram até aqui, firmes.
Sei que ainda vamos nos desentender bastante, não somos perfeitos, mas também já temos em nossas mentes e corações que vai ficar tudo bem. Sim, vai! Não é mesmo, meu amor?
Somos os mais infantis, mas ao mesmo tempo somos os mais maduros. E isso, apenas isso, foi e é a nossa maior essencia.
Creio que nada, nada mesmo, nesta vida é por acaso ou em vão. Confirmo isto a cada instante que passo ao teu lado. Aliás, não só quando estou ao teu lado, até longe... certas coisas me fazer acreditar mais ainda nisso.
Tem vezes que tenho vontade de te dar um soco na tua cara, mas aí eu me lembro que seu rostinho é meu e que se doer em você, dói mais ainda em mim. Você ás vezes fala demais também. Tenho vontade de te mandar calar a boca, mas aí outra vez eu venho a me lembrar o quanto eu ficaria mal em não ouvir tua voz.
Meu amor, eu preciso tanto de você, não me deixe nunca. Temos muito o que viver ainda. Juntos...
                                                     Eu lhe amo demais!

Um comentário:

Banda Pétrus disse...

oooooooi meu amor, eu tambem te amoo demais!
e voce vai me aguentar para sempre, né meu amOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooOOOOOOOO?
TE AMO! muito, eu sou doido e capega, voce me deixa assim :/