Páginas

Perfil

Rayana Almeida Vieira.


Uma destrambelhada que tenta viver cada segundo intensamente.
Gosto do que vivo e das pessoas ao meu redor. Amo a Deus e minha família, sou louca por meus amigos e uso este espaço para mostrar minhas idéias, meus conceitos e minhas opiniões.


 
Comecei a escrever poemas, fruto da minha paixão pela leitura, com doze anos. Hoje, aos 16, ainda sinto as mesmas emoções quando passo para o papel aquilo que aspiro, mesmo tendo mudado tanto. Porém, deixei de prender-me às poesias e uso outros modelos de texto.


 
Estudante do ensino médio integrado ao técnico em Automação Industrial. Sou o que sou por opção e tento realizar o que a infância sonhou. Escrevo ao me inspirar, danço por paixão, aproximo-me por amor, distancio-me por precaução e louvo a Deus por tudo.









Yasmin Almeida Silva

 Oie, meus leitores. haha
Sou Yasmin Almeida , umas das mentes por trás desse blog, 18 anos. Carioca, tendo como meu maior porto seguro Jesus Cristo.
Posto sobre coisas que gosto e que me interesso. Gosto de moda, curiosidades, filmes, séries e músicas, mas principalmente maquiagens!



Sou aberta a criticas e opiniões, pois vejo isso (às vezes)  como um crescimento para nós. Espero que gostem do nosso blog, porque é tudo feito com muito carinho para vocês, leitores do Eu in vogue. s2

 Se tem uma coisa que acho complicado é me alto definir, pois estamos sempre aprendendo, mudando e evoluindo diáriamente, mesmo que seja nas pequenas coisas. E não vou querer me pôr limites, não é mesmo?









COLABORAÇÃO



Nathany Oliveira

Oi pessoas lindas , meu nome é Nathany , tenho 16 anos (17 mês que vem) haha' estudo com a Ray!


 
Sou uma pessoa muito brincalhona, emotiva e gosto de estar com os amigos. Amo esportes, praticamente todos! Esporte pra mim é essencial, é estilo de vida. O esporte me inspira, me acalma, me fortalece. Enriquece o meu eu!


Não sou muito de contar sobre minha vida para as pessoas, porém gosto de ouvir e dar conselhos! Gosto muito de ajudar-las, de vê-las bem, por isso acho que mesmo sendo tão nova tenho amigas que me consideram uma “mãe” .


 
Espero que vocês gostem, pois eu estou pronta pra deixa-los in vogue!