Páginas

15/06/2012

Dica: Tonalizante Soave.

Bom , hoje falarei mais sobre cabelos (coisa que eu adoro!). Vou indicar a vocês que querem mudar um pouco da tonalidade do cabelo e digamos que "superficialmente" por tempo temporário ou então dá um banho de brilho nos cabelos, esse é o objetivo do tonalizante.
Então, ano passado fiz uma mechas vermelhas por baixo dos cabelos com tonalizante, porém ao longo do tempo e das lavagens meu cabelo foi desbotando, desbotando, desbotando... e até que me vi com o cabelo na cor mico- leão- dourado, ou seja, horrível.
Foi então que fui a uma loja de cosméticos a procura de um tonalizante vermelho para retocar, mas eu já tinha em mente em comprar o Soave, pois minha irmã havia usado algumas semanas atrás e ela havia amado.
Quando cheguei fui procurar o tonalizante mais vermelho possível dessa marca. Comprei o vermelho especial cereja intenso / 66.46.
Bom, na hora da aplicação foi meio complicado, pois eu mesma pintei e não tenho jeito nenhum pra isso (hihi), fiz uma bagunça!




Resultado:
Eu gostei demais. Ele deixou meu cabelo na parte em que pintei com um brilho perfeito. E a cor ficou linda, bem vermelhão. Porém pintei muito mal pintado na frente e na nuca, ficou manchado e o cabelo quando eu lavei ficou beeeeeem pouquinho ressecado (normal!), fiz uma hidratação e resolveu. Tirando isso recomendo com certeza a tinta tonalizante Soave, ela vai dá um brilho incrível no cabelo. Fica lindo mesmo! Mas o melhor ainda há de vir... O PREÇO! (haha)
Paguei R$9 nela, por ela ter sido na tonalidade vermelha e desbota mais rapido, paguei um pouco mais caro. Porém as outras tonalidades (Castanho, preto, loiro, etc) é um pouquinho mais barato, quase diferença nenhuma. Valeu muito apena, muito mesmo. E quem usar vai gostar sim.

Espero que tenham gostado da dica. :D
beso :*

8 comentários:

Cbs' Thaís disse...

Poxa, vou fazer luzes e vou usar essa marca. Espero que dê certo, afinal não conheço essa marca ainda... Mas se você gostou do vermelho, que é bem mais chato de se encontrar a cor ideial, imagina um loirinho fraquinho pra luzes... Hehe. Valeu querida.

Yasmin Almeida disse...

Olá , Thaís. Obrigada pela visita. (= Então...o Soave é um tonalizante, ela sai ao longo das lavagens. Não tem como fazer luzes com ela, é como se fosse um "banho de brilho" quando usado um tom na mesma cor que o natural ou usar como eu usava, mas onde eu tonalizava de vermelho com o Soave já era descolorido. Mas o tonalizante é muito bom, eu gostei muito. Só não é muito bom fazer uso dele de 15 em 15 dias. Menos é sempre mais (rs) Beijos, :*

Anônimo disse...

Elaine
eu tinha cabelos pintado com tinta preta fiz luzes nele quase todo, ai resolvi passa esse tonalizante da cor chocolate, mais ficou muito escuro ta praticamente preto de novo. ficou meio manchado. queria saber se ele desbota rapido e se volta a cor que estava

Unknown disse...

Usei essa tinta ameiiiiii...meu cabelo ficou muito brilhoso e não ficou ressecado, mais fiz uma hidratação ficou show... E o precinho tbem é muito bom mais não é por isso o produto é bom mesmo.recomendo

Anônimo disse...

Usei e ficou orrivel.

Anônimo disse...

Que bom pra vc.

Anônimo disse...

Nossa eu comprei essa mesma cor qe vc, o Cereja 66.46 e comprei tbm uma mascara manutençao da cor Red Line da Alfahair, posso usar essa mascara depois de usar o tonalizante pra potencializar a cor ?

Anônimo disse...

Nossa eu comprei essa mesma cor qe vc, o Cereja 66.46 e comprei tbm uma mascara manutençao da cor Red Line da Alfahair, posso usar essa mascara depois de usar o tonalizante pra potencializar a cor ?