Páginas

21/07/2011

Os verdadeiros irão até o fim.

Os sentimentos são algos inexplicáveis, jamáis conseguiríamos descreve-lo por completo. Creio que este tenha sido o maior dom que Deus nos concebeu e em destaque hoje lhes falo da amizade.
A amizade está ligada à tudo, está ligada ao carinho, a compreensão, bondade , generosinada e literalmente ao amor...
Porém, devemos sempre está ligadas a quem consideramos amigos, realmente. Nem sempre quem você acha que é seu amigo é realmente, você pode ter um carinho imenso por essa pessoa, mas pode ser que ela não lhe retribuirá da mesma maneira.
Já tive muitas decepções em relação a isso, por depositar toda minha confiança em uma pessoa e sem pensar duas vezes ela jogou tudo isso fora. Não que eu vá me magoar com isso, me tornar duas vezes mais fria e desisti de ter amigos de verdade, porém tenho dificuldade em acreditar e principalmente confiar nas pessoas, pois aos pessoas a gente querendo ou não! são dissimuladas e falsas, essa é uma grande realidade.
Então, hoje em dia observo bastante as pessoas das quais quero perto de mim e ter um laço de amizade confiável,sincera, gentil e duradoura, pois dizem que decepões não matam, apenas nos ensianam a viver, mas esqueceram de citar que dói..
Enfim até, no mais é isso. Feliz dia do amigo! besu, yas

Nenhum comentário: