Páginas

27/12/2011

Mais de Mim Conheço



 Mais um ano acaba, mais sonhos realizados, mais promessas no ar.
 Mais de mim conheço.

 Quanto mais passam os dias, mais eu conheço o mundo,
 mais repreendo os males, mais incompreendo as pessoas.
 Mais de mim conheço.

 Quanto mais oportunidades atuam, mais eu ando, mais eu pulo, mais eu corro,
 mais eu fujo, mais eu voo, mais eu sorrio, mais eu choro, mais eu vivo.
 Mais de mim conheço.

 Quanto mais os meses correm, mais aprendo, mais pesquiso, mais esqueço,
 mais ouso, mais prossigo, mais retrocedo.
 Mais de mim conheço.

 Quanto mais meu ser cresce, mais esperança, mais fé, mais vida, mais Deus,
 mais amor, mais maturidade, mais eu.
 Mais de mim conheço.

 E agora os fogos anunciam a chegada do novo ano.
 Um novo tempo começa.
 Mais de mim conhecerei.

Nenhum comentário: