Páginas

30/01/2012

Medo.



" Ás vezes tenho medo que o vento um dia possa levar com ele todas as lembranças de nós, tenho medo que a água leve com ela o teu cheiro. Medo de que isso tudo um dia acabe como em um sonho. Com você eu me permiti, eu arranquei meu coração e te entreguei junto com tudo mais que me faz ficar feliz. Eu sou mais “eu” com você do que com qualquer outra pessoa, com você eu posso ser boba, inocente... como uma criança.
Posso falar besteiras, pois sei que você sempre vai rir delas, posso deixar com que você me segure em seus braços e esquecer de todo o mundo. Você não é o príncipe que abre todo dia a porta do carro ou manda flores uma vez por semana. Não precisa disso! Só precisamos um do outro. Do jeito que você joga a cabeça pra trás quando ri ou como aperta os olhos quando sorri. Só precisamos de nós. Eu só preciso de você. Não preciso de um pra sempre, apenas um " para vida inteira" . Só quero que o mundo pare agora e não mais volte a girar. "

Nenhum comentário: