Páginas

22/02/2012

O brilho estrelar


Um dia, quando as luzes acabaram, olhei para o céu e vi as estrelas brilharem. Sem cessar. Naturalmente. Leais e inapagáveis.
O céu estava escuro, a rua deserta, a casa silenciosa, na mente havia apenas sussurros de memórias felizes.
Nostalgia: um momento que analiso meus atos arquivados num desconhecido subconsciente. Pego-me de surpresa lacrimejando. Acho que perdi-lhes.

Mas ali, bem pertinho de mim, elas brilhavam. Tão compreensivas a olhar-me.
Engraçado, pareciam tão distantes! Pudera, estava eu perdida e
tola que sou, não percebi o quanto me iluminavam. E que nunca, nunca me abandonaram.

Reconhecimento e arrependimento...

Entendes?

Espero que você não precise da falta de luz para enxergar o brilho estrelar que existe aqui.

Nenhum comentário: