Páginas

30/05/2012

Dica: Acelerando o crescimento capilar com Monovin A.

A tempo não postamos aqui no blog sobre cabelos, não é ? Então já estou a um tempo para postar para vocês sobre o Monovin A, porém estava preguiça sem tempo. (hihi)
Mas vamos lá...
Você já ouviu falar em Monovin A? Então é um composto injetável usado em cavalos, afim de que suas crinas cresçam mais rápidos, bonitas e saudaveis. "CAVALO? COMO ASSIM? CREDO! " Mas calma , gente! Vocês não vão injetar nada. Ele é uma vitamina A PURÍSSIMA , no entanto, apesar de ser um produto de uso veterinário, alguém resolveu testar o Monovin-A em cabelos humanos, para ver se fazia o mesmo efeito que na crina dos cavalos. Só que , claro, de forma diferente por ser uma vitamina extremamente concentrada. E, de fato, realmente funciona!








Como aplicar o Monovin-A nos cabelos?
Primeiramente quero avisar que NUNCA, JAMÁIS, EM HIPOTESE ALGUMA você use o monovin direto ao coro cabeludo, pois ele pode deixar os cabelos extremamente oleosos e causar quebra e queda .

Então, a cada 250/300 ml de shampoo você põe uma colher de sopa de monovin. E pode também se desejar, colocar algumas gotinhas dele no condicionador. Você deve durante 3 mesês, depois para durante 1 mês. É bom usar ele duas vezes na semana apenas.
Eu usei ele durante quase dois meses, de três em três dias e meu cabelo cresceu bem mais que o normal. Ex.: Se em um mês crescia 1 cm, ele cresceu o dobro em um mês com o uso do monovin. Além de ter ficado brilhoso, macio e hidratado! Parei de usar , pois acabou . Ele é muito pequenininho, mas compensa. E o preço fica em torno de R$13.
É bom não usar direto, porque mais é sempre menos, e o uso constante ou em grande quantidade pode causar efeitos contrários. Mas se usar da forma que expliquei vocês vão ver ótimos resultados!

Obs: Isso foi experiencia MINHA e MINHA opinião sobre o Monovin. Mas as idéias a respeito do Monovian são diversas, pois tem gente que teve bons resultados e gostou e outros não.

Eu gostaria de postar pra vocês o meu cabelo antes e agora, mas não tirei foto antes. :( Mas realmente creceu, pois meu cabelo parecia que tinha parado no tempo e agora que ele começou a crescer.
Selecionei algumas fotos da internet para vocês:







E aí, já usaram? Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários!
beso :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou testar. =)