Páginas

11/05/2012

Um mais um



    


E quando passa a ser
É porque já foi
Sem querer, teve que acontecer
Mesmo querendo não ser, não se evita mais,
pois se o foi já foi
Não volta mais!

E se foi , agora é e daqui a pouco será!
Será a hora em que tudo dentro de mim você compreender
E muito além de TUDO, você me amará !
A hora em que além dos teus olhos eu vou ver
A hora em que em que o tempo não importará
Em que o viver não comparecer sem tua presença
Pois pra mim, sem você não dá,
 então pode me levar pra qualquer lugar,
Assim, como um par ...
Pode ser pro seu Lar !

E eu saberei que quando conseguir caminhar sem tropeçar
Chegou a hora ... de assumir sem dó  e gritar sem nó,
Que nossos passos serão um só !


2 comentários:

Camila Almeida disse...

Perfeito (:

Nilson Marins disse...

Eu sou fã dela. rs Lindo como tudo que ela escreve e senti. ;)